28 de mai. de 2010

Cadastramento da imprensa para o I Festival das Juventudes em Fortaleza

Redações tem até segunda-feira (31) para realizar cadastros.

Até a próxima segunda-feira (31), os profissionais de comunicação devem fazer o credenciamento para cobrir o I Festival das Juventudes em Fortaleza – América Latina e as lutas juvenis, no Clube Cofeco (Rua Abreulândia, s/nº, Sabiaguaba). A credencial será em nome da empresa.

Cada empresa receberá credenciais para a equipe de profissionais de acordo com o seguinte limite:

• Televisão: 3 credenciais (equipe composta por 1 repórter, 1 cinegrafista e 1 auxiliar);• Rádio: 1 credencial (1 repórter);
• Jornal Impresso: 2 credenciais (equipe composta por 1 repórter e 1 fotógrafo);
• Sites, Agências de Notícias, Revistas e correspondentes de veículos nacionais: 2 credenciais (equipe composta por 1 repórter e 1 fotógrafo).

Para participar do evento, os chefes de redação devem enviar a solicitação para o fax (85) 3105.1446 – em atenção à Coordenadoria de Comunicação – ou para o e-mail karllagadelha@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , de preferência em papel timbrado da empresa ou por e-mail institucional.

A entrega das credenciais acontecerá na quarta-feira (02), das 14h às 18h, na Coordenadoria de Juventude, no anexo do Gabinete da Prefeita, localizado à Av. Luciano Carneiro, 2235. Vila União.

Haverá também a comunicação colaborativa que será feita por jovens que se interessam e atuam na área da comunicação. Logo mais, serão abertas as inscrições. Aguardem!!

Nenhum comentário: