5 de jun. de 2010

Por trás da notícia – a Comunicação Colaborativa

A Comunicação Colaborativa do Festival, formada por crianças e jovens de diferentes cidades do País, não pára quieta! Também, são tantas atrações o dia todo que têm sempre alguém correndo de um lado para outro tentando não perder nenhum momento. Claro que não é possível reportar tudo que está acontecendo por aqui. São 5 mil pessoas em mais de dez espaços, sem contar a galera que vêm assistir os shows à noite. Mas a gente tenta!

Clarissa Diógines, Coordenadora de Comunicação do Festival, conta um pouco sobre a proposta da Comunicação Colaborativa: “a ideia da Comunicação Colaborativa surgiu para que o jovem possa se expressar e para que as pessoas vejam o olhar do próprio jovem sobre o encontro. A gente já recebeu diversos meio de comunicação, a imprensa comercial, e eles colocam o olhar deles nos seus veículos. Então, o nosso objetivo é garantir a visão dos jovens”.

Ela avalia a ação de forma muito positiva. “A rádio- poste está servindo para a comunicação interna do festival e assim as pessoas sabem o que está rolando. E o pessoal que está frequentando o telecentro também têm acesso ao blog e pode se ver e ver o que está acontecendo”.

Então galera, continue acompanhando as notícias que estamos fazendo!

Carol

Comunicação Colaborativa

Nenhum comentário: